terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Euro Colchões - em busca da cama perfeita...

Precisávamos de uma cama nova, fato. Mas não fazíamos ideia de que uma cama queen pudesse chegar a custar R$ 5000,00! Pois é... Constatamos isso no dia em que saímos para pesquisar preços de um conjunto box tamanho queen. Entramos e saímos de várias lojas de colchões, e em quase todas, ao dizermos que estávamos somente pesquisando preços, fomos tratados de forma indiferente.

Só houve uma exceção: a loja Euro Colchões no shopping Via Parque. Lá, quase tiramos um diploma de especialistas em colchões, com direito a cafezinho espresso (adoçado com açúcar orgânico!) e água gelada. Uma pena o colchão ser um pouquinho mais caro lá...

Já em casa, optamos pelo tipo de colchão e box que satisfaria nosso sono e nosso bolso. Depois disso voltamos às lojas, e mais pesquisa para fecharmos o negócio! Novamente, foi na mesma loja que tivemos o melhor atendimento e optamos por pagar um pouquinho mais pelo colchão... rs.

No fim das contas, saímos da loja com colchão, criados-mudos e roupas de cama novas!

Bom, a segunda etapa era a entrega. E isso me assusta! Quem já não teve uma experiência ruim com prazo de entrega e montagem de móveis? Quando fechamos a compra nos deram um prazo de uma semana. E sabe o que foi o melhor? Prazo cumprido! Não sei se eles terceirizam a entrega ou se a entrega é feita por eles mesmos. O que eu posso dizer é que a entrega foi pontual e eficiente. Os criados-mudos e a cama foram montados na mesma hora, sem problemas. Os dois homens que fizeram o trabalho eram educadíssimos!

Enfim, uma ótima experiência de compra. Tenho tido boas noites de sono desde então! Ah! Após os dez anos de garantia que a loja me deu no colchão, volto lá para comprar outro!

Postado originalmente por Ana Christina.

Euro Colchões
Shopping Via Parque, 2º piso
Avenida Ayrton Senna, 3000
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário: